Nenhum produto no carrinho.

Sobre a Fúria

A “FURIA” é uma empresa que tem como objectivo promover todo tipo de desportos radicais garantindo um serviço por profissionais permitindo assim um grande entertenimento e descontração para fugir à rotina diária. Temos um grande leque de desportos à vossa disposição para os mais ousados desde paraquedismo até ao simples passeio de barco para quem simplesmente quer um evento relaxante junto à Natureza.

A actividade de preferência praticada pela “FURIA” é o wakeboard, pois é uma actividade que permite ser praticada o ano todo e permite sempre constante evolução.

CIRCUITO NACIONAL DE WAKEBOARD EM CABLE 1ª ETAPA

JUNTA-TE A NÓS E VEM APOIAR O TEU ATLETA FAVORITO NESTE EVENTO.

Saiba mais

Desportos

Wakeboard

O wakeboard é um desporto aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por um barco ou num cablepark. Foi inventado nos Estados Unidos e inicialmente praticava-se com uma prancha de surf com fixações. Surgiu como uma alternativa para os surfistas nos dias de pouca onda. Foi assim que surgiu a idéia do wakeboard, mais precisamente no ano de 1979, quando o norte-americano Tony Finn, inventou o “skurfing”, o embrião do desporto.

wakesurf

Wakesurf é um desporto em que um surfista surfa por trás de um barco de wakeboard, surfando a onda do barco sem estar directamente ligado ao barco. A onda, do barco, imita a aparência e a sensação de uma onda real.

wakeskate

O Wakeskate une o prazer de andar sobre a água com todas as possibilidades de manobra do skate, isso tudo sem se preocupar em se ralar no asfalto! Diferente do wake, que tem como foco saltar nas ondas do barco e mandar invertidos nas alturas, o wakeskate além das manobras wake-to-wake, tem uma infinidade de possibilidades de manobras para se fazer no flat.
Agora, com a opção de andar em um cable park e a utilização de guinchos, o desporto pode ser praticado quase que em qualquer lugar que tenha agua !

Longboarding

Desenvolvida por uns surfistas da Califórnia que criaram uma alternativa de transporte pelas marginais, mudando o conceito que se tinha sobre o skate na época, que chegou a ser apelidado de “sidewalk surf”.
Um tempo depois, o desporto se popularizou e surgiram vários tipos de decks com formatos e tamanhos diferentes, inclusive os skates com mais de 40 polegadas, sendo chamados de longboards.
Existem varias modalidades, Classic,Downhill, Slide, Freestyle, Dancing, Cruising..

Snowboard

O Snowboard ou Snowboarding é um desporto que, tal como o skate e o surf, consiste em equilibrar-se sobre uma prancha, este porém faz-se na superfície das encostas de montanhas – como o esqui.

Entra em contato